janeiro 19, 2010

Shhhhhhh.... Hora da novela!


1 comentários:

Anônimo disse...

Olá Márcio !!!

Adorei a tirinha, uma graça !! kkk
Mas o pior de tudo é que isso realmente acontece !!
Ainda bem que não vejo novelas a uns 10 anos ;)
Grande abraço e boa semana !!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...