julho 28, 2010

Este emprego eu não quero

1 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk,será que o salário não compensava?Muito boa a tirinha.
Bjos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...